Desospitalização

Desospitalização

Embora em muitos casos o hospital seja o lugar mais adequado para o atendimento, hoje, graças ao desenvolvimento da medicina, várias doenças podem ser tratadas em casa. Essa é uma tendência mundial e conhecida como desospitalização.

O objetivo da desospitalização não é dar alta precocemente ao paciente. É fornecer todo o suporte para que o tratamento tenha continuidade em casa. O paciente fica mais próximo de amigos e parentes e o resultado desse processo é sempre muito positivo.

Temos um serviço de consultoria para familiares que desejam adequar o ambiente às necessidades do idoso em sua casa:

  • Auxílio na implantação do serviço de cuidadores
  • Treinamentos específicos para o familiar e/ou equipe de cuidadores
  • Auxilio na compra e aluguel de materiais e equipamentos
  • Planejamento de rotinas
  • Procedimentos que demandem treinamentos, como troca de bolsa de colostomia, manipulação de sondas e cateteres, banho no leito, curativos, etc.

Contrate

Contrate






*campos obrigatórios

A babá é responsável pelo cuidado da criança e por tudo que esteja relacionado ao seu cuidado, ou seja, realizar a higiene, administrar a medicação, preparar e oferecer a alimentação da criança […]

Para os pais que estão em processo seletivo, um erro comum é não se ter em mente o que se procura. Os dados da vaga são importantes, pois o perfil de uma babá para dormir no […]

Antes de iniciar o processo seletivo, o ideal é que os pais tenham em mente qual o perfil desejado, como: […]