Treinamentos

Home > Suporte à família > Treinamentos

Treinamentos

Como em qualquer relacionamento interpessoal, é necessário realizar um treinamento com a profissional e fornecer ao longo do tempo um feedback do trabalho, seja positivo ou negativo. Ir realizando os ajustes, de forma que o ambiente de trabalho seja agradável tanto para o contratante quanto para o contratado. Esse processo muitas vezes é trabalhoso, mas assegura a fidelização do profissional que está contratando e a satisfação do contratante.

Para Cuidadores

Possuímos diversos tipos de treinamentos, alguns voltados para as necessidades técnicas de procedimentos como: troca de bolsa de colostomia, manipulação de sondas e cateteres, banho no leito, curativos, etc. Outros, voltados para as necessidades de cada família, como: escalas, problemas de equipes que possam surgir, troca de profissionais ou qualquer assunto referente ao trabalho e contratação.

Auxiliamos a família na implantação de serviços e padronização do atendimento, ou para casos específicos (por procedimento).

Treinamos a equipe no local de trabalho, otimizando a eficácia do treinamento, através de uma avaliação das deficiências de cada profissional.

Para Babás

Através de uma profissional capacitada, com experiência em treinar profissionais em residência, fornecemos um suporte para você, que precisa adequar sua babá às suas necessidades pessoais.

Ajudamos na implantação de bons hábitos na rotina do bebê/criança, considerando que fazem parte dessa rotina:

  • Sono / repouso do bebê e implantação de rotina
  • Alimentação: “aprender a comer com prazer alimentos saudáveis”
  • Lazer e brincadeiras educativas
  • Higiene do bebê, banho e trocas
  • Cuidados com a roupa
  • Serviços customizados

Contrate

Contrate






*campos obrigatórios

A babá é responsável pelo cuidado da criança e por tudo que esteja relacionado ao seu cuidado, ou seja, realizar a higiene, administrar a medicação, preparar e oferecer a alimentação da criança […]

Para os pais que estão em processo seletivo, um erro comum é não se ter em mente o que se procura. Os dados da vaga são importantes, pois o perfil de uma babá para dormir no […]

Antes de iniciar o processo seletivo, o ideal é que os pais tenham em mente qual o perfil desejado, como: […]