Cuidador de idosos profissional – onde encontrar?

Cuidador de idosos profissional – onde encontrar?

O cuidador de idosos profissional ajuda na recuperação da saúde da pessoa idosa.

O avançar da idade de nossos entes queridos é sinal de atenção, principalmente para aqueles que possuem doenças preexistentes, comorbidades ou alguma necessidade especial.

Estudos comprovam a importância do convívio familiar no auxílio na recuperação da saúde dos idosos. Considerando isso, a contratação de um cuidador profissional é uma excelente opção para o suporte na qualidade de vida do idoso e, também, de todos os envolvidos.

O cuidador de idoso profissional auxiliará o paciente na realização da rotina diária, com objetivo de preservar as funções existentes e estimular as deficitárias.

Selecionar e contratar um cuidador é uma decisão difícil e de grande responsabilidade familiar, por este motivo queremos te ajudar.

Somos uma empresa prestadora especializada em cuidados de todas as idades, voltada para a colocação de profissionais cuidadores em sua residência, fornecendo um serviço personalizado, através de uma equipe especializada, que auxilia na escolha do profissional que melhor se adeque às necessidades de cada família.

Fazemos o acompanhamento de idosos, pessoas acamadas e portadores de deficiências físicas temporárias ou permanentes. Assim como também temos em nossa equipe profissionais acompanhantes para situações pontuais, como o acompanhamento em um exame/consulta, cuidados pós-cirúrgicos, adaptações a novas situações de saúde, etc.

Queremos que a única preocupação da família diante de uma situação de necessidade de cuidados, seja estar próximo e desfrutar de momentos de carinho com seu familiar.

Nossos serviços de cuidadores de idosos em São Paulo:

  • Cuidador para intrahospitalar
  • Cuidador para desospitalização / transição de cuidados
  • Cuidador para instituição de longa permanência
  • Cuidador para pessoas com necessidades especiais
  • Cuidador para acompanhamento em exames
  • Cuidador para acompanhamento domiciliar

 

Leia também em nosso blog:

Como contratar um cuidador de idoso?

O que faz e o que não faz o cuidador de idosos

O cuidador pode acompanhar um idoso internado?

Cuidadores de idosos para datas especiais!

 

grupo cuidar