Dicas para contratar uma babá!

Dicas para contratar uma babá!

Veja algumas dicas para contratar uma babá!

A contratação de uma babá requer alguns cuidados, e por esse motivo separamos algumas dicas para te ajudar neste momento tão especial.

Nossa primeira dica é para que você dê preferência para empresas especializadas em serviços de babás. Estas empresas irão te dar toda assistência e te ajudar a encontrar a profissional correta que mais se encaixa com o seu perfil.

Alguns pontos importantes durante a seleção da babá:
1º Pergunte e peça referências das famílias que a profissional já trabalhou.
2º Entenda o motivo da saída dos trabalhos anteriores.
3º Verifique qual era a rotina que ela tinha, e a idade da criança que ela cuidava.
4º Dê preferência para a profissional que more perto da sua casa.
5º Formação, curso de primeiros socorros entre outras especializações são pontos importantes para o momento da contratação.
6º Realize a entrevista na casa em que a babá irá trabalhar, e deixe a criança e demais familiares participarem deste momento.

Ter uma babá possibilita não só o retorno ao mercado de trabalho quando a licença maternidade se encerrar, mas também permite que a mulher se sinta completa e equilibrada em outros aspectos de sua vida. Conte conosco no que for preciso!
😉

O Grupo Cuidar é uma empresa especializada em cuidadores e babás, há mais de 10 anos no mercado. Oferecemos um serviço voltado às necessidades de cada família. Entre em contato conosco para entender como podemos te ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.